Veja e ame!

terça-feira, 8 de junho de 2010

A linha capricho é a maior curtição!


Gente alem do gel facial anti-acne da capricho existem brilhos labiais um monte de coisas...A linha capricho do O Boticário,é uma das redes de maquajem que mais rende e a principal principalmente pelos perfumes que são vendidos almenos 1000 deles em cada loja Boticario né???São extremalmente liiindos todos os perfumes!!!Tenho todinhos os 3 xD amo eles e uso o tempo todo para mim eles são os melhores!Dê uma olhada:

4 comentários:

  1. Amo este blog nossa eu vo ve ele o dia inteirinho amei ele é extremalmente perfeito é um super blog gamei mesmo com mais seguidores que postagens eu gamei pelo blog ele é totalmnte o que eu procurava kkk

    ResponderExcluir
  2. *-* ~~~~~~>S2<~~~~~~~ Ameeei o blog :DDD

    ResponderExcluir
  3. O.õ auqla conta bem alie Ahhhhhhh ¬¬"" amei o blog bebel xD kkk perfect viu q eu ajeitei um tiquinhu? ta liindinho né? *-*

    ResponderExcluir